sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olá a todos,
Ontem foi dia de pesagem e quero compartilhar com vcs o meu progresso.


Fazer o gráfico de peso também me ajuda muito acompanhar meu emagrecimento


Mas eu não acompanho minha evolução só pela balança, também registro na minhas medidas numa tabela.




Também fiquei muito contente pois consegui comprar a calculadora de Propontos. Achei o máximo! Fácil de usar. Ela calcula os Propontos dos alimentos industrializados, além de armazenar por até 7 dias os Propontos utilizados da cota diária e os Propontos extras. Também facilita muito na hora das compras no supermercado. Muito, muito legal! 




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza e vc já viu ou fez as receitas dos livros são otimas e como faço para te seguir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, obrigada pela visita. Basta clicar seguidores.Abçs

      Excluir